TRADUÇÃO

sexta-feira, 11 de março de 2011

Por Mim Mesmo

   
          Ela me deixou, me abandonou. E tudo por que não fui o que ela desejava que eu fosse, e nem mesmo cheguei perto do que ela imaginava quem eu era. Agora tudo é tão confuso.
          No inicio eu pensava que agradava, e por fim descubro que só desagradei.
          Porquê acreditar que o Amor é perfeito?! Se ele mesmo é feito, se ele proprio é o defeito.
          Para o Amor não existem definições, o Amor é imperfeito, precisa ser construído, ser trabalhado, lapidado como um belo diamante a cada dia de nossas vidas.
          Para Amar, requer tempo, paciência. Se engana aquela que acredita em amor a primeira vista- não que isso não dê certo. Mas pode ser um engano, acreditar que podemos amar alguém em ambientes desfavoráveis ao Amor.
          O Amor não busca interesses superficiais, ele é a mescla mais que perfeita da imperfeição entre as qualidades e os defeitos do ser. De mim. De você.
          O tempo me ensinou que não existem príncipes ou princesas, e sim as pessoas certas, aquelas capazes de se fazer compreender, que serão capazes de perceber que o Amor nao é soma. Mas sim, multiplicação. Em cada simples gestos praticados, sinceros e verdadeiros.
          Eu não sou um robô, nem mesmo um homem de plástico amo e amarei você sempre, ao meu jeito. Sempre respeitando. E saiba, eu nunca estarei pronto! Pois, se assim fosse eu seria perfeito e não precisaria de você para me completar, como preciso tanto.


Um comentário:

Ingrid Luana disse...

Adoro a perfeição com quie usa as palavras, parece um compositor que encaixa perfeitamente cada nota musical, para que a melodia seja perfeita!
MaClaud impossivel não prender-me as tuas téias poéticas!

Postar um comentário