TRADUÇÃO

sexta-feira, 4 de março de 2011

Poderia ser Diferente

 Essa noite de todas foi a mais dura, lutei por horas contra esse sentimento que esta carregado dentro de mim, por mim. Um sentimento que não me deixa, não me sossega, não me conforta mais. Tenho perdido a esperança a cada conversa, percebo que não mudei para você, que já não acreditas na mudança, mas até que ponto um homem amando pode ir? Seria ele não capaz de mudar e lutar para ter de volta o Amor que viu fugir por entre as mãos... sem piedade. E que não quer saber o porque, nem pra que você mudou, apenas consegue ver o lado ruim dos fatos.
A fantasia do primeiro beijo, o primeiro abraço – sempre o mais esperado, a felicidade estampada nos rostos, em cada face após o primeiro encontro. As conversas, a cumplicidade, os segredos que apenas nós sabemos. Uma história de Amor fantasiosa e real...Onde fica tudo isso? Esquecida em algum lugar do teu âmago, imaturo e egoísta.
Penso, que assim como em nossa historia, muitas outras historias foram construídas com muito amor e lágrimas...muitos de nós saímos feridos de relacionamentos, seremos sempre feridos em algum momento de nossas vidas, tudo bem que nunca esperamos ser feridos por quem amamos, ou pelo menos por quem nos diz que ama. No entanto, a vida nos mostra que devemos escolher por quem vale de fato a pena sofrer, ou ser ferido. A vida é feita de momentos alegres e tristes, o ser humano não consegue viver a plenitude máxima da felicidade, já que esta virá acompanhada da tristeza (em alguns momentos). Se o esquecimento é o que desejas, assim será feito enterraremos toda nossa história...ou ficarás com meu coração.
Sempre procurei fazer cada dia diferente, conquistar a mulher que tenho, cortejá-la, não encantá-la, mas fazê-la desejosa...quando um homem consegue mexer com a imaginação de uma mulher ele já conseguiu chegar muito longe. A mulher amada, amando, sonha, imagina, cria um mundo de fantasias com o seu homem...e o realiza. Mas e um homem não pode sonhar em ter um mundo onde possar viver o resto de sua vida ao lado de sua bela mulher?
Gostaria de ser visto não como um arrependido, mas um ser sensível, como um amante, um eterno sofredor...que por teu amor esta caído...ferido, machucado, angustiado, choroso... I-N-D-E-F-E-S-O. Como posso sofrer tanto, se não fiz nada de mal, ou por mal, não comprometi o respeito, a confiança e nem mesmo a fidelidade entre nós? Quero entender o porque de tanta tortura. Poderia ser diferente. Poderia ser bem diferente.

Um comentário:

Bárbara Souza disse...

Lindo texto ! Quem é essa criatura má que faz isso com você ? =/

Postar um comentário