TRADUÇÃO

sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval de Ilusões

    Enfim me libertei, me perdi e me encontrei. Em uma avalanche de gente, música, energia e muita disposição; Encontrei você, e me perdi, me perdi em teu olhar, em teus braços, em teus beijos, me perdi completamente em você.
    Deseperadamente procuro explicações no meio de tudo você ali feito um anjo a minha espera, preparada para o resgate dessa infâme alma; Estenda os braços, dê-me a mão e venha comigo. Venha viver por instantes em meu mundo real-fantasioso, onde tudo acontece. Lugar em que as feridas são esquecidas, as dores não mais sentidas e o prazer contagia.
    Viva esse paradoxo perfeito. Eu queria poder dizer não, mas algo maior que eu não me permite. Entregue-se.
    Teus lábios conheci, conheci de um jeito tal qual não me esquecerei tão cedo. O verdadeiro néctar dos deuses, o doce da perdição, o cálice da conquista.
    Por segundos vivi em um mundo perfeito, em que viviamos juntos e felizes, era só você e eu. Um momento perfeito. Inesquecível.
    Mas em meio a tanta gente, me perdi de tuas mãos, e naquele momento me encontrei, me encontrei no mundo real, em meio a um inferno de gente enlouquecida, longe dos medos e das incertezas.
    Queria eu poder viver eternamente naquele lindo e maravilhoso mundo de ilusões ao teu lado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Noooossa q lindooo ameiii seu blog, do jeito como sou românticaaa vou ler todos os diass,rsrsr

Anônimo disse...

O amor é mesmo uma palavra bonita, porém indecifrável.Ele é sempre surpreendente e cada experiência é singular, pessoal e intransferível.(Josi)

por Denilson d'Almeida disse...

ótima postagem para quem,assim como eu, tem uma história de amor para contar durante o carnaval!

Anônimo disse...

Sabe, nunca esqueço do Carnaval de ilusões, faz tanto tempo e mesmo assim me parece que foi ontem! Mario vc é muito talentoso. bjos não esquece da sua amiga Lígia. <3

Postar um comentário