TRADUÇÃO

quinta-feira, 17 de março de 2011

Embriaguez

   Entre cobras e borboletas é que minha vida tem sido feita.
   Construindo castelos de areia onde as ondas fortes do mar da vida os desfazem.
   O brilho ofuscante de teu olhar desde o primeiro encontro ainda permanece claro em minhas lembranças. Teus fios de ouro cobrindo a face, o teu sorriso feito o branco do algodão me embriagam. E desse porre quero a ressaca.
   Os dias passam e você longe, ando perdido ou talvez escondido. Não sei bem ao certo. Ando confuso.
   Procurando entender todos os dias porque você. Aquele momento ao teu lado. Imaginando coisas, querendo forças, criando coragem.
   O corpo denuncia minha alma perdida. 
Onde está você que não vêm me ver?

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a fonte de inspiração desse grande poeta. Deve ter!!

Ingrid Ribeiro disse...

Ah, meu doce encanto pelas Borboletas... Perfeito MaClaud... Único, íntimo, profundo!

Anônimo disse...

É muito bom ler palavras tão bonitas escritas por um ser tão encantador.

Mais uma vez adoreii.
Bjs
Josi

Postar um comentário