TRADUÇÃO

domingo, 13 de março de 2011

Apenas Você

   Vivo perdido em teus retratos, em tuas lembranças,as lágrimas tomam conta de minha face todos os dias ao lembrar que te perdi. Perdi para nunca mais tê-la.
   Tudo foi desfeito. Os sonhos enterrados, um futuro lindo, um cesto de realizações. Momentos únicos esquecidos.
   A cada dia essa cicatriz parece aumentar dentro de mim, e não existe remédio capaz de curar essa dor. Por que pensar em outro amor?! Se meu coração já entregou a você tudo de mim. Não me basta ninguém. Apenas você.
   Acorde para o mundo, e perceba o nosso Amor. Não resista, entregue-se. Se você me ama por que passar por isso. Essa é apenas uma das muitas provas que passamos nessa vida.
   E por quê querer procurar em tantos o Amor que em mim dissestes ter encontrado? Não desista de mim, não desista de nosso Amor. Pois, meu Amor só pensa em lutar para te reconquistar.
   Pois Amar, é preparar-se todos os dias para não desistir. Ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário