TRADUÇÃO

domingo, 13 de março de 2011

Amor


  Imagina o quanto foi difícil, dia após dia...passando por inúmeras situações...Descobrir que era Amor mesmo, só poderia. Muitos não acreditavam, nem mesmo eu...

    E descobri mais, descobri que sou o segundo mais lindo em sua vida...sem dúvidas.
  Mas a cada dia você me mostrava que com muito carinho e atenção...do nosso jeito, e com a sua simplicidade...Selamos nossas vidas.
   Eu Vejo Você, Amor !
   E com paciência você vai me entendendo...e juntos olhando para o mesmo horizonte...
   Minha Rainha.
   Compartilhando sonhos, e nos amando...e com Deus sempre junto de nós...Selando de vez o nosso Amor.
   Estarei sempre ao teu lado, te amando...você merece, por tudo que és...
   Imagina o quanto foi difícil chegar até aqui ?!
   Eu Amo muito você, e não deixe jamais que a dureza da vida estampe sua face, para que jamais percas de seu rosto a beleza de teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário