TRADUÇÃO

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Novo Tempo

   

   Depois dessa tarde, pude perceber com muito mais clareza os últimos acontecimentos em minha vida. foi observando uma garotinha com os seus 5 anos de idade, e com uma imensa vontade de tomar um picolé...que me intrigou.
    
   A garotinha tomou em suas mãos o picolé, abriu a pequena bolsa e tentou guardá-lo.
    
   Eu não entendi nada!
   
   A mãe da garotinha chamou a sua atenção, e disse que aquilo não poderia ser feito. A menininha chateada calou-se e então abriu o picolé.
    
   Continuei pensando o porque ela teria feito aquilo?!
   
   Depois de tanto pensar, perguntei a garotinha o porque ela iria guardar o picolé. E foi então, que ela tocou meu coração.
   
   Ela me disse:

-"Eu queria guardar o picolé, porque é o que fazemos quando gostamos muito de alguma coisa."
-"Mas mamãe não me deixou então, comi."
-"Por que é o que se deve fazer quando não se pode guardar."

   Foi depois daí, que fiz uma profunda reflexão sobre o que ouvi e encaixei perfeitamente em uma das lacunas, ainda, abertas em meu coração.

    Percebi, que não poderia querer continuar guardando o Amor que tenho e continuar a esperar por um dia que pode não vir. Aquela garotinha, me fez perceber que, devo voltar a Amar. Que devo me permitir gostar de alguém novamente. Para que, eu possa dar esse Amor para ser consumido por alguém que também queira e precise. Para que, eu possa novamente sentir a chama queimar, sentir arder e então viver um Novo Amor.

     Quero voltar a Amar, quero voltar a sonhar, agora mais do que antes. 

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom !

yasser Gazel disse...

Olha a profundidade reflexiva desse texto. Fez-me parar meu domingo. Muito bom mesmo.

Postar um comentário