TRADUÇÃO

sábado, 30 de abril de 2011

Tenho Tempo

  Percebi que tudo tem o momento exato para acontecer, não basta apenas você querer, mas você precisa fazer para merecer e não deixar escapar por entre as mãos o presente que a vida lhe concedeu.
    Em muitas vezes presenciei e fui protagonista de perdas, que algumas pareciam irreparáveis, ou impossíveis de superação. Engano.
     Encontros e desencontros ocorreram, beijos foram dados, feridas foram abertas.Mas o tempo estava alí para ajudar.
      O tempo meu mentor e conciliador. Pai e amigo. Às vezes carrasco. Porém, sempre comigo.
        E conosco foi assim. Encontros e desencontros. Beijos e feridas. e por fim, você aqui comigo.
     O tempo nos transformou, nos modificou. Não percebemos,mas sementes caíram e germinaram. Iniciaram, o que hoje chamamos de gostar.
        O tempo não se importa de gastar. Contanto que, não deixemos nunca de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário