TRADUÇÃO

sábado, 16 de abril de 2011

Minha Razão

     Minhas noites mais insanas e belas tenho vivido com você. Uma realidade cheia de sonhos. Desejos loucos. Vontades reprimidas por nós mesmos.
      Tenho sonhado com você ao meu lado sempre, querendo acreditar que em algum momento estaremos de fato juntos e unidos em um só corpo, uma só alma, na mais perfeita sintonia.
    Tua ausência traz um silêncio perturbador no ambiente. A falta que teus beijos me fazem. Acho que vou enlouquecer.
      Percebo que a cada dia que passo longe de você aumenta em mim a vontade louca de querer-te.
    Teu sorriso,o teu olhar. O teu jeito único e belo enquanto dorme. O teu semblante de anjo. Perdida nos sonhos em que eu desejo estar. Você, razão de minhas alegrias, de meus sorrisos, de minhas bobagens.

5 comentários:

Unknown disse...

aiiiiii, esse foi mais que perfeito amor, lindo demais...

Anônimo disse...

Sem se prender a tantas regras, original, amante das palavras, simples, profundo, encantador, apaixonante e apaixonado pelo que posso ver. Já fico imaginando será que um dia esse escritor colocará a nossa disposição um belo livro? Torço que sim, por que inspiração não lhe falta.

Anônimo disse...

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor.

(Fernando Pessoa)

Anônimo disse...

A inveja eh uma merda...para uns.

Anônimo disse...

Admiro o texto, acredito nas palavras colocadas nele e sei que sao verdadeiras, por vezes fingidor? quem sabe ele deve ser feliz mesmo escrevendo textos tao carregados de melancolia e saudosismo...nao sei porque inveja...espero que passem bem, e tentem compreender a imensidao e a magnitude de um coração que possui um dom que é o das palavras. tao insensiveis seus comentarios. desculpa mas acho

Postar um comentário