TRADUÇÃO

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Nome da Rosa ?

    A Flor é a forma mais simples que a vida tem de mostrar ao mundo,o quanto o significado das coisas não está no seu valor, ou em seu tamanho, mas em sua essência.
   Ela carrega consigo a beleza eternamente enrraizada, o Amor e Carinho caracterizado em cada nova flor que desabrocha.
  Tenho você hoje, como a flor mais linda, mais pomposa e cheia de essência de meu (antes destruído) jardim. A Única.
  O Sorriso representando cada pétala, o olhar cada botão e você completamente minha Flor. E eu teu jardineiro fiel.
  Cuidadosamente atencioso a cada mudança, proteção desse lindo e belo jardim. E que nenhuma praga venha causar destruição, como em outras épocas.
  Já sofri por perder outros jardins, mas esse é mais do que especial. Pois, nele há uma rosa de rara beleza, de rara espécie. Você.
  A dedicação aumentada, proteção intensiva. O medo de perder o tesouro mais valioso.
  E é ao lado desta Rosa, que tenho passado meus dias e minhas noites. E ao lado de quem desejo estar por longas e demoradas estações. O nome da Rosa? V.S.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário