TRADUÇÃO

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Metamorfoses

       Nada tem sido como antes, tudo mudou, os sonhos são outros, os amigos são outros, os lugares são outros, o caminho é outro, a vida é outra, a companhia é outra. Tem sido um mundo de maravilhas e descobertas. Um turbilhão de acontecimentos e sensações maravilhosas que têm tomado conta de mim. Que têm tornado meu coração mais leve, límpido e amoroso. Singelo, simpático, afável e inefável.
        Inevitável que não surjam dúvidas, elas que já tiveram, e ainda continuam a ter lugar cativo em minha mente. No entanto, não me contento apenas com elas...tenho vivido intensamente todos os momentos, tenho feito valer a pena todos os pensamentos, palavras e atos quando se trata do que tenho sentido.
          É tudo muito estranho, novo e ao mesmo tempo deslumbrante. Um encantamento o qual desejo que não se esvairie com o passar dos dias. Ouvir tua voz, a cada suspiro, a cada pronuncia balbuciada por ti acelera os batimentos em meu peito, com uma rapidez, uma velocidade assustadora, uma falta de ar toma conta ...uma  mistura de sensações que não sei bem ao certo o porque de acontecerem, mas que acontecem e sem saber como lidar com elas...tenho feito de tudo para que meu coração suporte tamanha pressão, e saiba conviver com esse paradoxo sentimental que a vida me proporciona. Você, sendo a causa de transformações, mudanças, sendo a responsável por tantas metamorfoses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário