TRADUÇÃO

terça-feira, 3 de maio de 2011

Entre lençóis

   No início parecia um encontro como outro qualquer, mas uma atmosfera envolvente e misteriosa pairava sobre o ambiente e sobre nós.
   O impacto causado pela tua beleza, pela tua companhia abalaram as minhas estruturas e fizeram tremer o mais íntimo e profundo de meu âmago.
   O som de cada palavra pronunciada por teus lábios, semelhantes a notas musicais muito bem encaixadas e com a suavidade aveludada me fascinam cada vez mais a cada novo encontro.
   O tocar de tua pele, a seda mais rara, o tato mais que perfeito, a pele de uma flor, a tua.
   Sem medo de espinhos que possam existir, e me machucar tenho você em meus braços, para que nem as tempestades, ou chuvas arrastem, ou levem de perto de mim, você.
   Já é tarde, por horas fiquei ali parado olhando pra você, por horas fiquei ali parado abraçado à você.
   Já me perdi em teu Amor, em teu querer. Já me perdi em teus abraços, teus beijos, teu olhar(...)
   Entre lençóis estamos,o amor em cada gota de suor de nossos corpos. A tua voz presa em meu pensamento. O significado da tua presença. A marca deixada por você. Profunda e eterna. Meu querer.
   Sonhando noites e noites. Entre lençóis eu me perco. Sonhando com a tua presença.
   E com você me acho, nos mais belos jardins da vida. O jardim que está em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário