TRADUÇÃO

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ah! Aquele Olhar

   Os olhos são as janelas da alma, às vezes uma simples troca de olhares pode denunciar os sentimentos mais profundos do ser humano.
   
    Lembro-me bem daquela noite, em que passei horas e horas a caminhar penitenciando-me a espera de minha amada, que se tornou razão de minha existência.
   
     Tudo teve início, quando em uma certa noite caminhava por entre as gotas de chuva que caiam, à procura de um lugar um caminho menos doloroso, foi quando percebi que não estava sozinho ali. Me escondi, e continuei a observar ao longe, enquanto, aquilo se aproximava cada vez mais, então um feixe de luz rasgou a escuridão e atravessou seus olhos.
  
    Um olhar, tal qual o farol das estrelas, mas que denunciavam uma tristeza profunda, parecia estar caminhando ao relento em busca de respostas. Foi o olhar para o qual me entreguei.
    
     Foi quando seu olhar cruzou o meu, sentiu-se presa, ficou ofegante, não dava um piu. Fiquei sem entender. Passado o susto abriu um lindo sorriso e então apresentou-se.
  
       Tivemos uma linda e inesquecível noite juntos, onde não sabíamos se estávamos no céu, ou em sonhos, após está noite acordei solitário e continuo todas as noites a buscar você, a sua procura, ou espera.
    
        Ah! Aquele olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário