TRADUÇÃO

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

De Mãos Dadas

Tenho passado noites em claro pensando em você, e será que têm um jeito para esquecer? Fazer o tempo voltar atrás, e os erros cometidos apagados, esquecidos. Choro ao lembrar da Vida ao Teu lado, dos dias mais alegres, dos beijos e abraços, das conversas. Sinto saudade do tempo em que a felicidade me acompanhava. Hoje quem me acompanha é a solidão, e de mãos dadas caminhamos juntos, até onde eu não sei. O que sei é que, quero encontrar Você.

Um comentário:

Anônimo disse...

As lembranças que atravessam madrugadas em claro parecem buscar o equilíbrio e o conforto que o teu colo transmitia.
O melhor lugar do mundo... [Acordei pensando].
E fechando os olhos pensei novamente.
Um leve sorriso surgiu em meus lábios. Era o último ao seu lado... O mais belo, o mais sincero e o que hoje mais me causa dor.

Postar um comentário