TRADUÇÃO

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Com Muito Carinho...

O Encanto não está apenas na beleza física, mas também nas palavras, nos gestos...no olhar. Admiramos as pessoas pelo impacto que elas possam causar aos nossos sentimentos mais íntimos...aqueles que são capazes de tirar nosso sono...aqueles que nos fazem sonhar, mais e mais.
Penso em você como as rosas...que não apenas devem ser idolatradas e adoradas, mas também devem ser tratadas com carinho, atenção e dedicação. A Rosa que nenhuma tem igual, a singeleza. E por isso, sempre será a mais especial delas. Preciso esvaziar tudo dentro de mim, dizer o que sinto de verdade, e quais as minhas reais intenções pode parecer bobo,ou piegas, mas é verdadeiro...aperta o peito, esfria tudo,  dói a barriga...pensei que isso não aconteceria, mas é verdade, acontece. Às vezes é tão dificil mostrar o que ja é obvio. Bem quero que saibas que existe alguém que,pensa em você o dia todo, desde o acordar até a hora de dormir - pode parecer loucura- não tenho mais palavras para descrever o que sinto, agora o que me resta é apenas a vontade...de mostrar à você (Minha eterna Musa/Meu Amor Maior), quem sou... e o que quero.
Quero caminhar dias ao teu lado, dispor de teus beijos...sentir teus abraços...acariciar teus lábios...desfrutar cada segundo com você...correr por entre pétalas de flores...sentir o aroma dos campos. E dizer que quero você comigo sempre. Com Muito Carinho...
...Te Amo (ontem,hoje,agora e sempre)

6 comentários:

Clã da Loba disse...

Claro, direto... Apaixonante.

Unknown disse...

Todo o suspense em virtude de nossos atos...

Unknown disse...

Digo e repito,
vc é maravilhoso no que faz...S2

Anônimo disse...

Poema A-d-o-r-á-v-e-l...Vc mesmo que cria?

Júnior Lima disse...

muito firme esse poema

Mário Cláudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário